O D&Q é reconhecido por sua experiência em assessorar clientes locais e estrangeiros em litígios judiciais e arbitragens. Nossa equipe de advogados possui conhecimento e expertise em lidar com disputas jurídicas complexas em diversas áreas. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para compreender suas necessidades específicas e fornecer soluções personalizadas que visam alcançar os melhores resultados.”. Em razão da qualificação e atuação de seus profissionais em países de civil law e common law, a equipe D&Q é altamente especializada e única. Dentre outros, destacamos os seguintes casos:
Atuação em favor dos principais autores (lead plaintiffs) em class actions nos Estados Unidos relacionadas a violações ao Securities Exchange Act of 1934, prestando assessoria na realização de citação de requeridos (por meio de cartas rogatórias), definição de estratégias legais e produção de documentos (class actions contra a Parmalat, Sadia (atualmente BR Foods), Aracruz (atualmente Fibria), Banco Bradesco, Apple, Gol e para os maiores opt outs na class action contra a Petrobras.
Atuação na defesa de grande corporação japonesa em ação relativa à exportação de granito, indexação de preços e à concessão em garantia de direitos de exploração de minérios.
Atuação em homologações de sentenças arbitrais estrangeiras emitidas pela International Cotton Association contra produtores rurais brasileiros em favor em empresa listada na Bolsa de Valores de Singapura.
Atuação em nome de escritório australiano em arbitragem sediada em Miami acerca de projeto Greenfield de piscina de ondas para a prática de surfe baseado na Califórnia.
Atuação como experts em direito brasileiro em vários casos de renome em disputas judiciais e arbitragens nos Estados Unidos da América, na Inglaterra e na Austrália.
Atuação em complexos processos de sucessão envolvendo clientes e ativos na Alemanha, Austrália, Grécia e Brasil.
Atuação em nome de uma empresa listada na Bolsa de Londres em processo preparatório movido pelo Ministério Público do Trabalho.